Arquivo

Cavenaghi: “Não irei ao River com Passarella como presidente”

Depois de abrir caminho para uma volta ao River Plate, Fernando Cavenaghi falou sobre a situação em relação ao presidente da equipe de Nuñez e encerrou qualquer possibilidade de um retorno enquanto Daniel Passarela estiver a frente do clube.

“Estou triste. Desde o momento em que se foi a B expressei minha vontade de voltar. Sinto pelo torcedor que ama o clube, coisa que Passarella não é”, diz Cavenaghi. O atacante fez questão de deixar claro que a questão financeira tenha sido empecilho para que as partes entrassem em acordo e acrescentou que Passarella nem tentou entrar em contato com seu representante para saber quanto o jogador poderia receber.

“O presidente não quer o clube. Faz 35 dias chamou a mim e a Andrés D’Alessandro, e nos falou a mesma mentira. Disse-nos que ligava, não por sua vontade e sim por ter ouvido que nós queríamos conversar com ele. Ele sempre olha com ar soberbo para cima, eu queria voltar. Assim está o River, estamos fazendo tudo ao contrário”, finalizou o atacante.

Dividas e formação da equipe
Jonatan Maidana veio a público deixar sua indignação para com o presidente e a atual diretoria do clube de Nuñez. “Como estou a menos tempo, me devem menos, mas neste momento não posso sair para reclamar nada pela situação que se encontra”, analisou Maidana.

Devido à reclamação desta divida Maidana, ficou de fora das últimas partidas do River, assim como Leandro Caruso e Walter Acevedo, que também reclamaram seus salários. “Senti falta de entrar desde o arranque na partida que perdemos em Córdoba, porque sabia que vinha sendo titular. E quanto ao que disseram de Passarella ter armado a equipe, ele sempre falou com J.J. López, nunca se dirigiu aos jogadores”

O jogador falou ainda não saber se voltará ao clube e deu seu futuro como incerto. Enquanto isso Matías Almeyda já começou a armar o corpo técnico que ira auxiliá-lo na luta pela volta a Primera División. Gabriel Amato e José Chamot, ajudantes de campo, Carlos Roa, treinador de goleiros e Alejandro Koha será o preparador físico. Existe também a possibilidade de que se agregue a equipe Juan Amador Sánchez, ex jogador do clube e que já teve experiência como técnico na Primera B Nacional.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.