Cavenaghi: “Não irei ao River com Passarella como presidente”
Depois de abrir caminho para uma volta ao River Plate, Fernando Cavenaghi falou sobre a situação em relação ao presidente da equipe de Nuñez e encerrou qualquer possibilidade de um retorno enquanto Daniel Passarela estiver a frente do clube.
“Estou triste. Desde o momento em que se foi a B expressei minha vontade de voltar. Sinto pelo torcedor que ama o clube, coisa que Passarella não é”, diz Cavenaghi. O atacante fez questão de deixar claro que a questão financeira tenha sido empecilho para que as partes entrassem em acordo e acrescentou que Passarella nem tentou entrar em contato com seu representante para saber quanto o jogador poderia receber.
“O presidente não quer o clube. Faz 35 dias chamou a mim e a Andrés D’Alessandro, e nos falou a mesma mentira. Disse-nos que ligava, não por sua vontade e sim por ter ouvido que nós queríamos conversar com ele. Ele sempre olha com ar soberbo para cima, eu queria voltar. Assim está o River, estamos fazendo tudo ao contrário”, finalizou o atacante.
Dividas e formação da equipe
Jonatan Maidana veio a público deixar sua indignação para com o presidente e a atual diretoria do clube de Nuñez. “Como estou a menos tempo, me devem menos, mas neste momento não posso sair para reclamar nada pela situação que se encontra”, analisou Maidana.
Devido à reclamação desta divida Maidana, ficou de fora das últimas partidas do River, assim como Leandro Caruso e Walter Acevedo, que também reclamaram seus salários. “Senti falta de entrar desde o arranque na partida que perdemos em Córdoba, porque sabia que vinha sendo titular. E quanto ao que disseram de Passarella ter armado a equipe, ele sempre falou com J.J. López, nunca se dirigiu aos jogadores”
O jogador falou ainda não saber se voltará ao clube e deu seu futuro como incerto. Enquanto isso Matías Almeyda já começou a armar o corpo técnico que ira auxiliá-lo na luta pela volta a Primera División. Gabriel Amato e José Chamot, ajudantes de campo, Carlos Roa, treinador de goleiros e Alejandro Koha será o preparador físico. Existe também a possibilidade de que se agregue a equipe Juan Amador Sánchez, ex jogador do clube e que já teve experiência como técnico na Primera B Nacional.