Arquivo

Castromán: “Agora são seis finais”

Castroman O grupo do Racing voltou a treinar após mais uma derrota no Apertura, para começar a se reestruturar para a próxima partida no Apertura. E Lucas Castromán foi um dos poucos jogadores que toparam falar com a imprensa na reapresentação.

“Para o Racing são seis finais, nas quais os jogadores tem que dar tudo de si. Temos que pensar em nós, sabemos que temos que fazer um bom número de pontos nestas seis partidas. Senão veremos o pior cenário possível.

O jogador também defendeu o novo treinador, Claudio Vivas, que assumiu a equipe e perdeu. “Em uma semana ninguém pode fazer mágica. Isto está claro. Mas já temos uma noção, através de suas conversas, e dos movimentos táticos que propõem. Aqui não resta outra alternativa a não ser trabalhar, partida por partida, treino a treino. A ideia é trabalhar até não poder mais”.

E concluiu, que com Vivas a equipe está no bom caminho e o trabalho realizado pelo treinador será reconhecido. Para ele, o único problema é que a equipe necessita de um resultado imediato, e isso dificilmente um treinador consegue na atual situação do Racing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.