Arquivo

Se os clubes não pagarem, o Apertura não começa

O capitão González, já deixou a equipe
O capitão González, já deixou o San Lorenzo por causa de dívidas

O início do Apertura está cada vez mais ameaçado devido à situação em que vivem os clubes argentinos. O San Lorenzo é a equipe em que pior estado está. A equipe perde cada dia mais jogadores devido a divídas que tem com seus atletas, e sua reapresentação contou com apenas 20 jogadores.

Ontem, Hernán Peirone e Cristian Ledesma estiveram no clube de Boedo e apresentaram uma intimação dos Agremiados sobre a divída do clube com eles. Agustí Orion e Cristian Tula também já apresentaram uma intimação para cobrar o que o clube lhes deve.

Sergio Marchi, Secretário Geral dos Jogadores Argentinos Agremiados comunicou a Grondona que se os 30 clubes devedores da série A e B não pagarem, o campeonato não começará.

Outro jogador que realizou uma intimação foi Danilo Gerlo. O jogador pede que o River lhe pague uma dívida de 1.2 milhçoes de doláres. Com certeza novos casos de clubes que devem a jogadores devem surgir nas próximas horas, o que tornará o início do Clausura cada vez mais ameaçado.

One thought on “Se os clubes não pagarem, o Apertura não começa

  • Olá, sou acadêmico de Jornalismo em SC. Vi seu link na comunidade de jornalismo esportivo… Gostei muito dele e da iniciativa do próprio. Também tenho um blog onde falo de futebol de uma forma geral, mas sempre buscando assuntos que possam surgir discussões e que sejam gostosos de se ler e fazer. Também público lá os textos da minha coluna no site http://contato.net, onde escrevo sobre F-1. Enfim, se você quiser fazer alguma parceria, trocar links, contatos ou algo do gênero. Email: erickybn@hotmail.com ou até mesmo pode se comunicar através do blog: http://jogafacil.zip.net. Abraços!

    Ericky Batista Maier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.