Arquivo

Caruzzo: “Temos uma grande elenco e vamos montar um grande time”

As três vitórias e o empate do verão elevaram a moral do antes combalido Boca Juniors. Tanto que Matias Caruzzo, um dos jogadores que amargaram a campanha discreta do último Apertura, já se sente confortável para exaltar a força do elenco, dizendo que agora “só falta montarmos uma grande equipe titular para o Clausura 2011”.

Rivero, Erviti e Somoza são as únicas contratações. Escudero, Gimenez, Mendez, Cañete e Medel são as baixas. O que então faria deste elenco tão mais forte? “São momentos, são circunstâncias. Durante o torneio de verão se viu uma equipe firme, tranquila, com chegada e o mais importante de tudo é que os resultados vieram. Quando o resultado é positivo, as coisas saem muito melhor. Mas o que temos bem claro é que o que vale é só a partir de domingo”, falou o zagueiro.

A pré-temporada: “Foi duríssima, mas terminamos os trabalhos cada día com melhores resultados. Tomara que nos ajude para os torneios”.

Seus desejos: “As expectativas eram outras quando cheguei, e fizemos só 25 pontos. Isso é algo que justificou as broncas, pelo fato de que um clube como o Boca não pode deixar de ser protagonista. Esperamos que de começo as coisas saiam bem”, agregou Caruzzo sobre o Apertura regular do ano passado.

Falcioni querendo outro zagueiro: “Sinto tranquilidade. Talvez na posição de centrais não tenhamos grandes cambios, é uma grande verdade. Somos quatro o cinco jogadores e hoje Cellay esta lesionado. Me parece que é algo bom, que haja competição leal que ajude a todos e nos saia para o bem”.

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.