Arquivo

Caruso volta a criticar arbitragem e imprensa argentina

Já virou rotina. Após mais uma derrota do Tigre no Clausura 2010, o técnico Ricardo Caruso Lombardi, por mais uma vez, criticou a arbitragem da partida contra o Independiente, que venceu por 1-0 e manteve-se na cola do líder Godoy Cruz.

Durante falou praticamente de forma interrupta por quase 18 minutos e admitiu que o principal responsável pela vitória do Independiente foi Carlos Maglio, árbitro da noite, que viu um pênalti após mão de Jonathan Blanco. Curiosamente o pênalti não mudou o resultado da partida, já que Islas pegou a cobrança de Gandín.

“Quando terminou a partida sentiu uma impotência terrível que me deu vontade de chorar, porque o resultado foi injusto. O árbitro não quis que nós ganhássemos”, declarou Caruso ainda na noite de ontem. Além disso, treinador acusou parte da imprensa de prejudicá-lo. “Muitos de vocês têm sangue ruim que querem ver meu mal. Mas a vida é cheia de voltas e por isso que eu não me calo nunca”, disparou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.