A combinação de resultados do final de semana foi terrível para o San Lorenzo. O clube não tem mais como escapar sem a promoción, está na zona do descenso direto e nem depende só de si para jogar a promo. Após a partida de ontem, um desanimado Caruso Lombardi disse que precisa rezar pela salvação, mas que ainda acredita na equipe.
O treinador falou do sofrimento de ter de torcer contra seus rivais diretos na luta contra o rebaixamento: “me dá dor de estômago quando jogam nossos rivais, me mata. O jogo do Banfield me enfraqueceu, e o do Tigre e o do San Martin na sexta me mataram. Mas não posso reclamar, foi o que escolhi, eu sabia a que me expunha”.
Caruso também falou do clima de desânimo no vestiário após a partida contra o Independiente: “disse aos jogadores no vestiário que não se desanimem, que isso é duro, difícil. Me dói pela torcida do San Lorenzo, mas são os jogadores que dividem tudo comigo, me dói muito vê-los tão tristes no vestiário”.
Mas o treinador não deixou de ressaltar que ainda há esperança: “precisamos pedir a Deus que nos dê mais uma vida. Temos a esperança de jogar a Promoción, sabendo que Rosario Central e Quilmes são rivais muito difíceis, mas também estamos conscientes de que podemos não chegar lá mesmo que ganhamos do San Martin”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.