Depois de perder para o River Plate na primeira rodada por 1×0 em um Monumental lotado, o técnico Caruso Lombardi planeja mudanças para a partida contra o Arsenal de Sarandí, no sábado diante de sua torcida, em partida válida pela segunda rodada do Apertura 2010.
Para fazer uma grande partida, o técnico Ricardo Caruso Lombardi preparou um coletivo com um formato de jogo treino na última quarta feira. As diferenças mais notadas foram as mudanças do esquema tático que foi de 4-4-2 para 4-3-2-1, onde Pablo Caballero e Diego Morales entraram na equipe titular. E logo no primeiro teste fez 4×1 nos reservas, com dois gols de Caballero e dois de Denis Stracqualursie. O atacante Leonel Altobelli, que perdeu vaga no time principal, diminuiu para os suplentes.
Outro crucificado de Caruso foi Mariano Pasini, que deve ir para o banco de reservas. A formação que deverá entrar em campo é : Daniel Islas, Gastón Díaz, Mariano Echeverria, Claudio Pérez e Cristian Trombetta, Martin Galmarini, Diego Castaño e Ramiro Leone, Diego Morales, Denis Stracqualursi e Pablo Caballero.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.