Arquivo

Caruso Lombardi mexe na equipe para o jogo diante do Arsenal

Depois de perder para o River Plate na primeira rodada por 1×0 em um Monumental lotado, o técnico Caruso Lombardi planeja mudanças para a partida contra o Arsenal de Sarandí, no sábado diante de sua torcida, em partida válida pela segunda rodada do Apertura 2010.

Para fazer uma grande partida, o técnico Ricardo Caruso Lombardi preparou um coletivo com um formato de jogo treino na última quarta feira. As diferenças mais notadas foram as mudanças do esquema tático que foi de 4-4-2 para 4-3-2-1, onde Pablo Caballero e Diego Morales entraram na equipe titular. E logo no primeiro teste fez 4×1 nos reservas, com dois gols de Caballero e dois de Denis Stracqualursie. O atacante Leonel Altobelli, que perdeu vaga no time principal, diminuiu para os suplentes.

Outro crucificado de Caruso foi Mariano Pasini, que deve ir para o banco de reservas. A formação que deverá entrar em campo é : Daniel Islas, Gastón Díaz, Mariano Echeverria, Claudio Pérez e Cristian Trombetta, Martin Galmarini, Diego Castaño e Ramiro Leone, Diego Morales, Denis Stracqualursi e Pablo Caballero.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.