Caruso Lombardi: “garanto que ao menos jogaremos a Promoción”
O empate inesperado contra o Banfield e as lesões de Voboril e Kalinski calaram fundo em Boedo. Até mesmo o treinador do San Lorenzo, um eterno otimista, mudou o tom de suas declarações. Se queixou da tabela, das contusões, da dimensões do elenco e disse que o máximo que pode garantir é que o clube escapa do descenso direto.
“Estou desanimado”, disse o treinador à rádio Del Plata. “Queriam que eu estivesse como? É f* trabalhar assim, com jogadores machucados e um elenco tão pequeno”. Ricardo Caruso Lombardi acrescentou ainda, claramente em tom de quem deseja preparar o público para o pior, ressaltando seus próprios méritos caso o melhor venha a ocorrer:
“Hoje garanto que ao menos jogamos a Promoción. Temos de jogar fora de casa contra Unión, All Boys e Tigre, e é muito difícil se salvar assim. Além disso, sofremos a lesão de Voboril, e não tenho um elenco tão grande para lutar em condições de igualidade. Vai ser muito difícil nos salvarmos. Levamos o empate em uma partida ganha. Um rapaz entra na área e te faz um gol de orelha. Acontece de tudo conosco, e é difícil se levantar após um golpe como esse”.