Logo após a derrota por 1-0 para o San Lorenzo, o técnico Caruso Lombardi criticou veementemente o árbitro da partida, Javier Collado, principalmente com as várias faltas marcadas a favor do Ciclón.
“Dava a impressão de que o San Lorenzo teria de ganhar de qualquer jeito. Maracaram 200 faltas (sic) perto da área. O que podíamos fazer. São coisas que doem porque estamos lutando por muitas coisas. E antes do gol estávamos criando várias situações. O fato é que o San Lorenzo deu alegria aos seus torcedores”, disparou o comadante.
E não parou por ai. Lombardi comparou a partida como as festas de fim de ano, onde qualquer empurrão é uma falta e afirmou que a amizade entre si e Collado, de 27 anos, foi por ralo abaixo. “Isso não é jogo de rua, solteiros ou casados ou coisas do tipo, é Primeira Divisão. Tem que ter respeito. E Collado me decepcionou muito, pois não ouvia qualquer questionamento”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.