Logo após a derrota por 1-0 para o San Lorenzo, o técnico Caruso Lombardi criticou veementemente o árbitro da partida, Javier Collado, principalmente com as várias faltas marcadas a favor do Ciclón.
“Dava a impressão de que o San Lorenzo teria de ganhar de qualquer jeito. Maracaram 200 faltas (sic) perto da área. O que podíamos fazer. São coisas que doem porque estamos lutando por muitas coisas. E antes do gol estávamos criando várias situações. O fato é que o San Lorenzo deu alegria aos seus torcedores”, disparou o comadante.
E não parou por ai. Lombardi comparou a partida como as festas de fim de ano, onde qualquer empurrão é uma falta e afirmou que a amizade entre si e Collado, de 27 anos, foi por ralo abaixo. “Isso não é jogo de rua, solteiros ou casados ou coisas do tipo, é Primeira Divisão. Tem que ter respeito. E Collado me decepcionou muito, pois não ouvia qualquer questionamento”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.