Depois de três anos longe de Victoria, Ricardo Caruso Lombardi voltou a segurar a tão amada camisa do Tigre. Responsável por colocar o time da Primeira B (3ª Divisão) e treinar o clube durante um bom tempo na 2ª Divisão, o comandante é o primeiro técnico a dirigir o clube nas três divisões.
“Confiaram em mim outra vez, todos aqui me conhecem, é um ambiente muito familiar. Encontrei os mesmos torcedores quando estavam aqui a três anos. Tive a oportunidade de dirigir o time na Primeira B, e sai depois de um desgaste e um complô que houve contra mim. Mas, a porta me foi aberta novamente e é isso que importa”, lembrou o novo comandante que substituirá Diego Cagna.
Caruso terá uma missão difícil a frente da equipe, algo parecido com o que fez com o Racing na temporada passada, evitando o rebaixamento do clube e virando deus na Academia. “O compromisso é o mais importante. Estamos numa situação incomoda e temos a necessidade de somar pontos e montar um time antes do possível. Temos que fazer no mínimo 25 pontos”, declarou o treinador que espera a chegada de um defensor.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.