Caruso Lombardi assume
Assim como já era esperado, após a saída de Blas Giunta, Ricardo Caruso Lombardi assume o comando técnico do Quilmes. Assim, a direção cervecera achou alguém à altura de sua impaciência e valentia: resta saber se vai oferecer a Caruso o mesmo tratamento humilhante que ofereceu a Giunta. Assim, Ricardo Caruso Lombardi deixa de lado a possibilidade de assumir a Vinotino: resta saber se ele vai se manter fiel ao clube do Sul se de fato aparecer o convite venezuelano.
Saída fácil. Aquela de ir em busca de quem deu certo. E de certa forma é inegável concluir que o falastrão Caruso Lombardi deixou saudades no clube do Sul. Deixou. E muitas Até agora pouca gente entendeu a absurda impaciência dos cartolas do Quilmes com o ótimo técnico Blas Giunta. Tá certo que Giunta não obtinha bons resultados, desde que aportou no clube do Sul, mas é indiscutível que o antigo treinador parecia encontrar uma formação. Não adiantou, foi mandado embora.
Muitos dizem que a impaciência tinha um nome: Caruso Lombardi. O falastrão estava no mercado dando sopa. Tudo o que o Quilmes queria. Agora resta saber se Aníbal Fernandez e Companhia vão ter a mesma coragem de se bancar valentões. Pior que eles é justamente o técnico que contratam agora. Outra questão envolve saber se Caruso vai ser tão cordial assim com o Quilmes, se um convite da Venezuela chegar. Bem mais que Caruso é justamente Blas Giunta quem torce por isso. E vai rir por último. Até a barriga doer.