Caruso Lombardi: “a promoción seria infartante”
Em mais uma de suas entrevistas polêmicas, o treinador do San Lorenzo analisou as possibilidades de sua equipe escapar da zona de promoción, disse que fará de tudo para evitar o confronto contra um dos times da B e afirmou que aposta mais no Rosário Central que no River Plate para o acesso direto.
Em entrevista à Rádio La Red, Ricardo Caruso Lombardi afirmou que seria “infartante” ter de jogar a Promoción. E acrescentou: “para qualquer um jogar a promoción é assim, matar ou morrer. Se jogarmos contra o River, vão ter de internar a todos nós. Se for contra o Quilmes nem te conto. Não conseguiria ir ao campo. Prefiro me afogar antes disso”.
O treinador avaliou que equipes como Racing e Banfield estão fora da disputa contra o descenso, mesmo estando apenas 7 pontos à frente do Ciclón. Para Lombardi: “Além do San Martin e do Tigre, que estão lutando conosco, a disputa para sair da Promoción será contra Rafaela e talvez o All Boys, se conseguirmos vencê-los”.
Sobre a partida contra o Barracas Central pela Copa Argentina, Caruso Lombardi disse: “é um bom momento para ver jogar alguns atletas que não tem tido muitas oportunidades. Superar o Barracas seria importante, pois enfrentaríamos o River Plate em seguida”.