Na noite de ontem, o comandante do Racing esteve na sede do Diário Olé para receber uma homenagem do periódico. E claro, não pode faltar perguntas sobre a temporada que começa em um mês (16 de agosto). O treinador assumiu que não pensa em montar uma equipe repleta de nomes e além de usar jogadores dos torneios de acesso além dos juvenis.
“Não armo equipes pensando em algo. Eu trago os jogadores e ponto. A medida que as partidas vão passando, vou vendo até onde podemos chegar. Temos que terminar com essa história de montar um time para ser campeão. Ou vocês acham que o Huracán armou um plantel para chegar à última rodada para isso? Não! Então, deixemos acontecer. Estrelas em um time não asseguram lutar por um campeonato”, declarou o comandante.
Com boas campanhas no Argentinos Juniors e no Newell’s Old Boys nas duas campanhas anteriores, Caruso admite que os trabalhos chegaram com os trabalhos e não com nomes. “Os jogadores do acesso podem jogar. Não tem as portas fechadas. Eu só tenho que testá-los e pronto. Já disse e repito: as estrelas não te asseguram um campeonato, isso só um bom trabalho pode fazer”, completou.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.