Desde Buenos Aires – Tentando se recuperar da derrota na “final” contra o Tigre e tendo um clássico frente o Independiente em Avellaneda no próximo domingo, Caruso Lombardi fará nada menos do que seis mudanças na equipe. O treinador não gostou da postura do time em Victoria e inclusive fará uma alteração no esquema tático, que passará a ser o 4 – 3 – 1 – 2.
Três das alterações, Lombardi é obrigado a fazer por suspensões automáticas: Enzo Kalinski, Walter Kannemann e Pablo Alvarado serão substituídos por Fernando Meza, José Luis Palomino e Julio Buffarini, quem voltará depois de ficar de fora contra o Tigre.
Os outros três que começariam a partida contra o Rojo seriam; Leandro Romagnoli, Carlos Bueno e Gabriel Méndez que entrariam nos lugares de; Gonzalo Bazán, Cristian Chávez e Juan Manuel Salgueiro, atletas que perderam espaço com Caruso.
Dessa forma, a provável escalação do Ciclón para enfrentar o Independiente seria: Pablo Migliore; Fernando Meza, Nicolás Bianchi Arce, Jonathan Bottinelli, José Luis Palomino; Julio Buffarini, Néstor Ortigoza, Gabriel Méndez; Leandro Romagnoli; Carlos Bueno e Emanuel Gigliotti.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.