Desde Buenos Aires – Tentando se recuperar da derrota na “final” contra o Tigre e tendo um clássico frente o Independiente em Avellaneda no próximo domingo, Caruso Lombardi fará nada menos do que seis mudanças na equipe. O treinador não gostou da postura do time em Victoria e inclusive fará uma alteração no esquema tático, que passará a ser o 4 – 3 – 1 – 2.
Três das alterações, Lombardi é obrigado a fazer por suspensões automáticas: Enzo Kalinski, Walter Kannemann e Pablo Alvarado serão substituídos por Fernando Meza, José Luis Palomino e Julio Buffarini, quem voltará depois de ficar de fora contra o Tigre.
Os outros três que começariam a partida contra o Rojo seriam; Leandro Romagnoli, Carlos Bueno e Gabriel Méndez que entrariam nos lugares de; Gonzalo Bazán, Cristian Chávez e Juan Manuel Salgueiro, atletas que perderam espaço com Caruso.
Dessa forma, a provável escalação do Ciclón para enfrentar o Independiente seria: Pablo Migliore; Fernando Meza, Nicolás Bianchi Arce, Jonathan Bottinelli, José Luis Palomino; Julio Buffarini, Néstor Ortigoza, Gabriel Méndez; Leandro Romagnoli; Carlos Bueno e Emanuel Gigliotti.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.