Arquivo

Caruso deverá fazer seis mudanças no Ciclón

San Lorenzo treinou pela primeira vez, no complexo da AFA em Ezeiza

Desde Buenos Aires – Tentando se recuperar da derrota na “final” contra o Tigre e tendo um clássico frente o Independiente em Avellaneda no próximo domingo, Caruso Lombardi fará nada menos do que seis mudanças na equipe. O treinador não gostou da postura do time em Victoria e inclusive fará uma alteração no esquema tático, que passará a ser o 4 – 3 – 1 – 2.

Três das alterações, Lombardi é obrigado a fazer por suspensões automáticas: Enzo Kalinski, Walter Kannemann e Pablo Alvarado serão substituídos por Fernando Meza, José Luis Palomino e Julio Buffarini, quem voltará depois de ficar de fora contra o Tigre.

Os outros três que começariam a partida contra o Rojo seriam; Leandro Romagnoli, Carlos Bueno e Gabriel Méndez que entrariam nos lugares de; Gonzalo Bazán, Cristian Chávez e Juan Manuel Salgueiro, atletas que perderam espaço com Caruso.

Dessa forma, a provável escalação do Ciclón para enfrentar o Independiente seria: Pablo Migliore; Fernando Meza, Nicolás Bianchi Arce, Jonathan Bottinelli, José Luis Palomino; Julio Buffarini, Néstor Ortigoza, Gabriel Méndez; Leandro Romagnoli; Carlos Bueno e Emanuel Gigliotti.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.