De atual campeão argentino a uma possível demissão na quarta rodada do Torneio Apertura. Essa é a situação de Claudio Borghi, que na temporada passada conquistou um título com o Argentinos Juniors e hoje amarga a vice-lanterna do atual torneio, que pode lhe render a demissão em caso de uma nova derrota contra o Vélez, apesar de José Beraldi, vice-presidente do clube, garanti-lo no cargo.
“Ele tem respaldo de nossa parte. Se a equipe tiver a sorte de vencer no domingo, começa outro campeonato para a gente. Estamos convencidos que ele pode reverter essa situação, até porque não nos interessa ter um técnico de quatro rodadas. Ele pode ficar tranquilo, pois o apoiamos”, revelou Beraldi, a rádio argentina La Red.
Todavia, Beraldi garantiu que essa não é uma situação fácil de administrar, principalmente após gastar US$ 10 milhões em contratações para essa temporada. “É uma situação incomoda, porque gastamos muito dinheiro. Entendemos o mal estar, porque antes de sermos dirigentes, somos torcedores”, destacou o cartola.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.