O vice-presidente do Boca Juniors, José Beraldi, garantiu no início desta tarde que o técnico Claudio Borghi permanecerá a frente da equipe até o fim do ano apesar das inúmeras renuncias indiretas por parte do comandante. Borghi tem se mostrado inseguro principalmente por uma possível proposta para comandar a Seleção Chilena.
Ontem a noite, o treinador admitiu em um programa de rádio que seria muito complicado falar de seu futuro, já que “muitas coisas mudam em uma semana de trabalho”, onde comparou a demissão de Angel Cappa do River Plate e a saída de Marcelo Bielsa da Seleção. Inseguro, o treinador admitiu que não sabe se estaria a frente da equipe no superclássico.
Contudo, José Beraldi garante que Borghi não estaria disposto a sair do clube e banca o treinador até o fim do ano. “Ele está tranquilo, com as mesmas forças desde que assumiu o clube e temos a intenção de dar continuidade ao trabalho dele. Ele não quer ir e pretende reverter essa situação. Nossa intenção é que assim que terminar o campeonato, nós iremos fazer uma avaliação. Ele será o técnico do Boca no Superclássico”, destacou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.