Se há uma unanimidade quanto ao melhor goleiro argentino da atualidade, este nome é o de Juan Pablo Carrizo. Desde que retornou de lesão, o arqueiro do River Plate só conseguiu receber uma nota abaixo de sete (na derrota por 2×1 para o Godoy Cruz). E ontem, no clássico contra o Racing, JP fez mais uma partida e assumiu que foi a sua partida mais complicada até então.
“O Racing foi a equipe que mais nos complicou nestas 12 jogos pelo Clausura, pois é um time que sabe conduzir a posse de bola. Eles chegaram várias vezes e tenho a alegria de estar num bom momento pessoal. Me sinto muito bem, e por isso me sinto o melhor. Estou feliz com o meu rendimento e quero seguir assim até o final”, destacou.
Durante o duelo, o jogador quase foi atingido por um molho de chaves que lhe tiraram desde a arquibancada do Racing. “Vai ficar comigo para sempre como uma recordação desde dia especial”, destacou o arqueiro argentino, que recentemente voltou ao arco Seleção Argentina.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.