Os prognósticos não estavam favoráveis ao Godoy Cruz antes da semana passada. Sem sua principal estrela, David Ramírez, além de não contar com Omar Asad, poucos acreditavam que o time de Mendonza poderia ter um começo tão bom em 2011. Na estréia do Clausura, uma goleada antagônica sobre o Boca Juniors, em plena Bombonera. E ontem, na estréia na Copa Libertadores, bateu a LDU de Quito, por 2×1, graças a atuação do novo-velho xodó do Tomba: Carlos Sanchez.
O jogador foi uma das principais figuras do Godoy Cruz na partida em Buenos Aires e ontem voltou a mostrar estrela. Incansável, o uruguaio ganhou de fez o carinho da torcida e do torcedor mendoncino, que pela primeira vez viu um time da cidade disputar a Copa Libertadores da América..”Foi uma partida muito complicada. Sabíamos quem era a LDU, mas sabíamos que poderíamos vencê-la. Foi uma grande felicidade dar essa alegria aos torcedores”, destacou o jogador.
Cerca de 30 mil pessoas foram ao estádio Malvinas Argentinas para ver a estréia do Godoy Cruz na Libertadores e viram o volante dar a alma para a vitória por 2×1. Segundo o próprio jogador, muitos torcedores brincam com si perguntando se ele tem mesmo dois pulmões. “muitos ficam brincando me dizendo que tenho mais de dois. Mas isso é por conta da boa pré-temporada e ao apoio do grupo.”, destacou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.