Libertadores

Carlos Sánchez ganha título de herói no Godoy Cruz

Os prognósticos não estavam favoráveis ao Godoy Cruz antes da semana passada. Sem sua principal estrela, David Ramírez, além de não contar com Omar Asad, poucos acreditavam que o time de Mendonza poderia ter um começo tão bom em 2011. Na estréia do Clausura, uma goleada antagônica sobre o Boca Juniors, em plena Bombonera. E ontem, na estréia na Copa Libertadores, bateu a LDU de Quito, por 2×1, graças a atuação do novo-velho xodó do Tomba: Carlos Sanchez.

O jogador foi uma das principais figuras do Godoy Cruz na partida em Buenos Aires e ontem voltou a mostrar estrela. Incansável, o uruguaio ganhou de fez o carinho da torcida e do torcedor mendoncino, que pela primeira vez viu um time da cidade disputar a Copa Libertadores da América..”Foi uma partida muito complicada. Sabíamos quem era a LDU, mas sabíamos que poderíamos vencê-la. Foi uma grande felicidade dar essa alegria aos torcedores”, destacou o jogador.

Cerca de 30 mil pessoas foram ao estádio Malvinas Argentinas para ver a estréia do Godoy Cruz na Libertadores e viram o volante dar a alma para a vitória por 2×1. Segundo o próprio jogador, muitos torcedores brincam com si perguntando se ele tem mesmo dois pulmões. “muitos ficam brincando me dizendo que tenho mais de dois. Mas isso é por conta da boa pré-temporada e ao apoio do grupo.”, destacou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.