“Apesar de muitos falarem que eu não faço nada, hoje eu acordei as 7 da manhã, para resolver o empréstimo de Paletta. É algo que eu faço com vontade, caso contrário, teria deixado de fazer o que faço. Eu sou muito simplista e encontrei com as coisas muito complicadas. Sobrevivi por 6 meses e honestamente, posso olhar todos na cara”, desabafou El Virrey, Carlos Bianchi.
O manager do Boca Juniors resolveu desabafar durante a entrevista coletiva de Federico Insua e Adrián Gunino, e fez um balanço sobre seus primeiro 6 meses como manager, “Ainda não encontrei nenhum gosto doce na minha atual tarefa. Já são 6 meses, pode chegar a um ano, dois anos ou a três anos. Várias vezes pense em ir, mas tenho um compromisso com o presidente do clube”.
El Virrey aproveitou para falar da possibilidade da chegada de reforços no Boca, mais precisamente na chegada de Rolando Schiavi. “A Rolando eu quero muito, conversamos muito por telefone, mas neste momento o Boca tem Cárceres. Para mim é uma falta de respeito falar de Schiavi, tendo Cárceres no elenco”.
E por fim, o dirigente falou sobre a polêmica dos contratos e aproveitou para alfinetar aqueles que não o querem no clube, “Nós fazemos tanto, tanto, tanto que eu já não posso brigar um por um peso a mais, ou peso a menos. Prefiro conversar sobre outras coisas. Sei que dentro do Boca tem dirigentes que querem que eu vá mal,” concluiu o Carlos Bianchi.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.