O clima está quente para a partida entre Huracán x River Plate. O presidente do Globo , Carlos Babington, promete não cumprimentar o técnico Millonario Angel Cappa que protagonizou um brilhante trabalho no Huracán no Clausura 09′. Essa será a primeira partida do treinador no Parque dos Patrícios.
O presidente revelou em entrevista ao Diário Olé que não vai ignorar o comandante do River Plate. A magoa deve-se principalmente por Cappa ter saído do clube durante o Clausura com poucos remanescentes da campanha que encantou o futebol argentino.
“Não sou amigo de Cappa e nunca fui. Principalmente por ele ter saído da maneira que saiu e ter falado que havíamos nos equivocado com as contratações. Me parece algo de mal gosto”, disparou o cartola. Outro assunto tratado por Babington foi a possibilidade de se Cappa voltar ao clube por tudo que o treinador realizou há duas temporadas. “Não creio na volta dele. Acho que essa fase já passou. Agora são outros jogadores, outro treinador, um clima totalmente diferente. Sou totalmente agradecido pelo trabalho dele, foi uma grande campanha mas hoje estou muito mais confiante com a equipe que temos ” declarou o presidente do Huracán.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.