Frustração, sentimento único em cada um dos argentinos que esperavam mais da Seleção que disputa a Copa América e até agora não viu um bom futebol. Carlitos Tevez foi um dos que falou sobre o péssimo resultado desta quarta-feira (06/7) no empate sem gols contra a Colômbia.
“Não nos deixam jogar e sabem como nos marcar, mas depende apenas de nós. Todas as partidas serão assim, mas reverter esta situação depende de nós”, falou Carlitos logo após a partida em que a Seleção Argentina saiu sobre vaias e assovios de protesto.
“Doem os assovios, mas cabe a nós da a volta na história. É complicado jogar por baixo mas sabemos que todas as partidas serão assim. Temos que trabalhar, trabalhar e seguir trabalhando. Temos que buscar a solução. Temos que conseguir o bom jogo porque os jogadores estão ai, mas temos que buscar a equipe certa” analisou o atacante.
O jogo caminhava para o fim e a torcida cantava pela volta de Maradona e vaiava a cada atrasada de bola de Mascherano que não tinha com quem jogar. Com excelentes jogadores e sem um desenho tático definido, a equipe criou muito pouco.
Carlitos foi um dos que saiu a dar a cara a tapa após a partida: “ Eu como atacante também estou preocupado porque chutamos uma vez apenas ao gol. As coisas não saem como queremos. O que podemos dizer aos nossos torcedores. Entendemos os assovios”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.