Cappa: “Sempre é uma emoção especial voltar a esse estádio”
Há quase dois anos, Ángel Cappa quase deu ao Huracán o título do Clausura. Mesmo assim, encantou a Argentina com o seu “tiki-tiki” e fez com jogadores talentosos como Javier Pastore e Matías Defederico aparecessem para o mundo. Agora do outro lado, Cappa voltará amanhã à casa da equipe que treinou e que lhe deu muitas alegrias.
Em entrevista ao canal TyC, o técnico do Gimnasia La Plata comentou: “Sempre é uma emoção especial voltar ao Parque Patricios, é a casa dos meus amigos. Tenho uma relação afetiva pelos momentos que vivemos, mas nos 90 minutos eu e eles entraremos para ganhar”. E prosseguiu: “Não é um jogo determinante, pois depois dele ainda restarão 12 rodadas. Será importante para nos dar ânimo. A situação não vai mudar até o fim do campeonato e os jogadores já sabem disso. Por mais que vençamos um jogo não podemos nos acomodar”.
Ainda sobre o incidente do anti-pulgas que fez com que o Tigre saísse dos vestiários do estádio do Gimnasia, Cappa fez questão de salientar seu aborrecimento em relação ao episódio: “Me disseram que colocaram só água sanitária lá. Mesmo que seja só isso, fico surpreso que ainda existam imbecis que acham que podem ganhar um jogo de futebol fazendo isso. Acho isso mais uma idiotice do que malandragem”.
No final da entrevista, o “Filósofo” ainda elogou o Olimpo, líder do Clausura: “Quem vê jogar o Olimpo não se surpreende por vê-lo na liderança. Tem ousadia, joga bem e não muda a estratégia, mesmo que jogue fora de casa”.
diw7Ug Glad I’ve finally found something I agree with!