Arquivo

Cappa: “O primeiro gol nos quebrou a perna”

Depois da humilhante derrota em pleno Monumental de Núñez, o técnico Angel Cappa admitiu que não soube o que fazer, principalmente pelos gols que surgiram no início do jogo. “Estávamos bem, mas num primeiro cruzamento eles fizeram os gols”, destacou o comandante do River Plate.

“A partida nos resultou rara, porque nas primeiras chegadas deles, eles tiveram a partida nas mãos. Depois foi complicado, não sei pode fazer uma analise quando te fazem gols tão rapidamente. O que mais me deixou chateado é que um de nossos pontos fortes é a bola parada e precisamente com cruzamentos eles definiram a partida”.

Na próxima temporada, o River Plate começará a temporada na zona de rebaixamento. Até por isso, o técnico Angel Cappa admitiu que o clube tem de contratar, no mínimo, quatro jogadores. “Temos que acertar com quatro reforços. River necessita porque a maioria do plantel são jogadores jovens e que tem que jogar de pouco a pouco. Não gosto de falar de posições, me parece imprudente também falar os nomes que devem chegar”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.