Depois do River Plate viver um drama na primeira rodada do Apertura, onde somente aos 46 minutos da segunda etapa conseguiu o gol da vitória em seu único chute a gol durante todo o embate, o técnico Angel Cappa decidiu mudar a equipe. E parece ter dado resultado. No coletivo desta quinta-feira, os titulares venceram por 3×0 e deixam o torcedor ainda mais animado para a partida contra o Huracán.
Cappa decidiu realizar três mudanças em relação à partida de estréia. Adalberto Román ocupou o lugar de Alexis Ferreiro, assim como Walter Acevedo e Manuel Lanzini deram lugar a Facundo Affranchino e Roberto Pereyra, respectivamente. Quem se recuperou de uma fatiga muscular na panturrilha direita foi Jonatan Maidana e também jogou entre os titulares.
Durante o treinamento de pouco mais de 35 minutos, Funes Mori, Pereyra e Ferrari, marcaram os gols do treinamento. E todos em jogadas ao estilo Angel Cappa, com boas jogadas coletivas. O possível time que enfrenta o Huracán neste fim de semana seria formado com Carrizo; Ferrari, Román, Maidana e Arano; Affranchino, Almeyda, Pereyra; Buonanotte e Ortega; Funes Mori.
Os ingressos destinados para a torcida do River Plate, que começariam a ser vendidos nesta quinta-feira, já estão esgotados. Confiança para sair da zona de descenso.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.