O campeonato argentino não terminou da melhor forma possível para o River Plate. A goleada em pleno Monumental de Núñez, por 5 a 1 para o pior time da temporada, fez com que o clube, mais especificamente o técnico Angel Cappa começa a montar uma equipe para o próximo semestre.
“Os que chegarão nos próximos dias deverão ser melhores do que temos aqui. Não tem que chegar jogador mais ou menos. Prefiro quatro que façam a diferença no lugar de outro do mesmo nível técnico dos que já tenho”, analisou o comandante, sem citar nomes.
O comandante, que chegou no fim da temporada, lamentou o não acordo com Mauro Camoranesi. “Ele queria ganhar a mesma coisa que se pagam na Europa e isso é impossível para nossa realidade. Estamos tratando de pedir jogador que o clube possa pagar. Tampouco vou decidir. Se fosse para escolher, elegeria Inieste e Messi”, disparou o comandante.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Nobre Thiago,
Como Torcedor, e acompanhante do River; "e diga-se de passagem, nesta brilhante página"; acessei hoje a página da wikipédia em relação ao River Plate, e observei que o patrocínio que consta na referida página não é a Petrobrás, e sim "Banco Credicoop" e "Powerade", sendo que na página oficial (www.cariverplate.com.ar), não há nada relacionado a esses patrocinadores.
Diante disto, fica a minha dúvida:
O River Plate estaria mudando de Patrocínio?
Um forte abraço!