Devido às pesadas críticas feitas contra as arbitragens no último final de semana, os técnicos Ángel Cappa (do River Plate) e Ramón Díaz (do San Lorenzo) foram convocados para ir hoje ao Tribunal Disciplinar da AFA para dar explicações sobre as declarações.
O técnico do River, que ao não ter sido marcado um pênalti de Gioda em Funes Mori, afirmou que Juan Pablo Pompei “pelo bem do futebol não deveria mais apitar até que reúna condições físicas para isso”, deverá se apresentar às 18h.
Já o treinador do San Lorenzo de Almagro, que após a derrota do Ciclón para o Colón, anunciou que ia conversar com a diretoria para que Saúl Laverni não apitasse mais jogos do San Lorenzo por algum tempo, deverá dar suas declarações ao Tribunal às 18h30. Suas palavras foram corroboradas pelo diretor de futebol do clube, Héctor Viescas, que classificou a arbitragem como “péssima”.
A AFA está acostumada com as reclamações contra árbitros e convocou os treinadores para que as críticas não se tornem um hábito. Por isso, a tendência é de que Cappa e Díaz sejam somente advertidos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.