Cappa e Díaz negam convocação para depor na AFA
Os técnicos de San Lorenzo e River, Ramón Díaz e Ángel Cappa, não foram à AFA para responder a convocação do Tribunal Disciplinar sobre as declarações sobre arbitragens. Tanto San Lorenzo quanto River solicitaram uma prorrogação de prazo para que eles façam as defesas pelas críticas contra os árbitros Saúl Laverni e Juan Pablo Pompei.
No caso do técnico do Ciclón, ainda houve uma falha de comunicação. Isso porque ele assegurou que não recebeu nenhuma comunicação para ir à AFA, apesar dela constar no Boletim Oficial da máxima entidade do futebol argentino. “Acho que não tenho nenhuma audiência. Não me chegou nada e não sei porque deveria ir lá sem motivo”, disse o “Pelado”, que ainda se autoproclamou “o técnico mais correto do futebol argentino”.
Já Cappa, que fez duras críticas à atuação do árbitro Juan Pablo Pompei no empate de 1 x 1 com o Quilmes, confirmou a solicitação de prorrogação de prazo para apresentar-se à AFA, o que deverá ocorrer na terça-feira que vem. E ontem voltou a criticar o juiz: “Pompei fica longe das jogadas. Hoje ele não pode apitar. Se quiserem, podem retirar a palavra espantoso, mas houve jogadas chave onde ele apitou mal”.