O sol nem pensava em nascer em Buenos Aires e boa parte da imprensa argentina estava posicionada no aeroporto de Ezeize, distante 30 km do centro da cidade. O motivo? O desembarque de Angel Cappa, novo técnico do River Plate. Emissoras de TV, rádio, impresso, web. Todos queriam uma palavra com o ‘rei do tiki-tiki’.
E claro, com toda a sua humildade, ele falou. “River tem que fazer duas coisas ao mesmo tempo. Brigar pelo campeonato e salvar-se do descenso”, destacou o comandante. Uma inspiração: Godoy Cruz, que começou o Clausura na zona de degola e hoje, a cinco rodadas do fim, está lutando por títulos. “Temos que jogar bem. River não pode olhar para baixo e sim pra cima, tem que responder a sua identidade a sua história”.
Cappa também confessou que não esperava um contato telefônico de Daniel Passarella, como aconteceu no último sábado. “Estou feliz com essa possibilidade de assumir o River. Não esperava um chamado de Passarella. O que posso dizer do clube hoje é que temos bons jogadores para jogar um bom futebol e temos condições de ganhar pontos de imediato”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.