Cappa decide não arriscar em momento chave para o River
Líder do campeonato argentino e prestes a sair da zona de promoção, o River Plate se prepara para o duelo contra o Argentinos Juniors, em partida valida pela 4ª rodada do Apertura. E para o duelo deste domingo, o técnico Angel Cappa decidiu não arriscar com Jonatan Maidana, que está com o joelho direito inflamado e colocará em campo o jovem Adalberto Román.
Com a mudança forçada, Cappa fará duas modificações em relação ao jogo contra o Independiente, uma vez que Ortega volta de suspensão na vaga da promessa Manuel Lanzini. O paraguaio Román fará sua primeira partida com a camisa do River Plate, num dos momentos mais importantes da equipe até então. Isso porque uma vitória amanhã contra o atual campeão argentino, junto a um empate entre Tigre ante o Quilmes, tira o River Plate da zona de rebaixamento.
Outra novidade será o ingresso de Mariano Pavone no banco de reservas. O jogador terá a possibilidade de entrar no decorrer da partida no lugar de Funes Mori, atualmente o goleador da equipe na competição. Também concentrarão Daniel Vega, Josepmir Ballón, Walter Acevedo, Manuel Lanzini e Rodrigo Rojar. O time que enfrenta o Argentinos Juniors será formado por Juan Pablo Carrizo; Paulo Ferrari, Román, Alexis Ferrero e Carlos Arano; Facundo Affranchino, Matías Almeyda, Roberto Pereyra e Ariel Ortega; Diego Buonanotte e Funes Mori.