Desta vez Angel Cappa não se demitiu via uma carta aberto em seu blog pessoal. Mas, um dia depois de sair do River Plate, o treinador escreveu um pequeno texto falando sobre a sua saída do clube de Núñez. Admitiu uma tristeza pela não continuidade do projeto, não questionou os cartolas, se mostrou feliz pela oportunidade dada a si e pediu desculpas pelos últimos resultados.
Cappa admitiu um pouco de tristeza, algo que já havia feito ontem, em entrevista a várias emissoras de rádio e televisão. “Não pude terminar a minha busca a equipe que eu pretendia. Não questiono os dirigentes, pois eles estão em seu direito. Mas, estou frustrado de não terminar o que comecei com trata alegria e entusiasmo”, destacou o ex-comandante do River Plate.
O treinador ainda fez questão de pedir desculpas aos torcedores do clube de Núñez pelos sete últimos resultados, mas fez questão de não citar culpados, a não ser si mesmo. “Peço desculpas pelos erros que com certeza cometi, mas saio tranquilo porque cumpri com o que considero essencial: não trair ninguém. Mas, as vezes a gente joga bem, outras vezes mal e eu sofri na pele isso”.
Por fim, Cappa fez questão de agradecer a oportunidade de treinar uma equipe do grande escalão argentino. “Me sinto orgulhoso por ter passado por esse clube. Ninguém sabe se haverá uma outra vez. Fiz tudo o que pude e desde hoje já estou pensando no meu futuro. Obrigado a todos da equipe, aos jogadores que são excelentes pessoas. Até sempre”, finalizou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.