Arquivo

Cappa: “Peço desculpas pelos erros que cometi a frente do River”

Desta vez Angel Cappa não se demitiu via uma carta aberto em seu blog pessoal. Mas, um dia depois de sair do River Plate, o treinador escreveu um pequeno texto falando sobre a sua saída do clube de Núñez. Admitiu uma tristeza pela não continuidade do projeto, não questionou os cartolas, se mostrou feliz pela oportunidade dada a si e pediu desculpas pelos últimos resultados.

Cappa admitiu um pouco de tristeza, algo que já havia feito ontem, em entrevista a várias emissoras de rádio e televisão. “Não pude terminar a minha busca a equipe que eu pretendia. Não questiono os dirigentes, pois eles estão em seu direito. Mas, estou frustrado de não terminar o que comecei com trata alegria e entusiasmo”, destacou o ex-comandante do River Plate.

O treinador ainda fez questão de pedir desculpas aos torcedores do clube de Núñez pelos sete últimos resultados, mas fez questão de não citar culpados, a não ser si mesmo. “Peço desculpas pelos erros que com certeza cometi, mas saio tranquilo porque cumpri com o que considero essencial: não trair ninguém. Mas, as vezes a gente joga bem, outras vezes mal e eu sofri na pele isso”.

Por fim, Cappa fez questão de agradecer a oportunidade de treinar uma equipe do grande escalão argentino. “Me sinto orgulhoso por ter passado por esse clube. Ninguém sabe se haverá uma outra vez. Fiz tudo o que pude e desde hoje já estou pensando no meu futuro. Obrigado a todos da equipe, aos jogadores que são excelentes pessoas. Até sempre”, finalizou.

Leia o texto na integra

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.