Cappa: “O primeiro gol nos quebrou a perna”
Depois da humilhante derrota em pleno Monumental de Núñez, o técnico Angel Cappa admitiu que não soube o que fazer, principalmente pelos gols que surgiram no início do jogo. “Estávamos bem, mas num primeiro cruzamento eles fizeram os gols”, destacou o comandante do River Plate.
“A partida nos resultou rara, porque nas primeiras chegadas deles, eles tiveram a partida nas mãos. Depois foi complicado, não sei pode fazer uma analise quando te fazem gols tão rapidamente. O que mais me deixou chateado é que um de nossos pontos fortes é a bola parada e precisamente com cruzamentos eles definiram a partida”.
Na próxima temporada, o River Plate começará a temporada na zona de rebaixamento. Até por isso, o técnico Angel Cappa admitiu que o clube tem de contratar, no mínimo, quatro jogadores. “Temos que acertar com quatro reforços. River necessita porque a maioria do plantel são jogadores jovens e que tem que jogar de pouco a pouco. Não gosto de falar de posições, me parece imprudente também falar os nomes que devem chegar”, finalizou.