Quando Angel Cappa desembarcou em Buenos Aires, uma das intenções era contar com jogadores de primeiro nível, como D’Alessandro, Goltz, Bolatti, Defederico, dentre outros. Mas, pouco mais de duas semanas foram suficientes para Cappa ver a real situação do River Plate. Tanto que o comandante já se conformou com os poucos reforços de peso que chegarão para o próximo semestre.
Em seu blog, o comandante do River Plate assumiu que “não será fácil encontrar reforços que melhorem a capacidade dos jovens que temos na próxima temporada, mas nós tentaremos. E será necessário, porque desse modo estes garotos poderão crescer com mais liberdade e não sofrerão com uma pressão”, assumiu o comandante.
Cappa também confessou que o nível dos atuais jogadores da base do clube é de alto nível, mas que necessita de experiência em todos os setores para conquistar títulos. “River tem um esplêndido futuro pela qualidade dos jogadores jovens. Tanto que alguns serão incorporados no próximo semestre. De todos os modos, há que ter experiência para consolidar o bom futebol”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.