Santa Fe/ARG – Os inúmeros problemas que afetam a Copa América pegaram justamente os anfitriões. Os voos que levariam a Seleção Argentina, assim como a uruguaia, para Santa Fe, para um dos jogos das quartas de final do torneio, tiveram dificuldades para decolagem e aterrissagem na tarde desta sexta-feira. Contudo, por volta das 19h10, ambas seleções chegaram em seus respectivos hotéis por onde ficarão concentrados até a partida de amanhã, às 19h15.
Ambas as seleções decidiram viajar para a cidade santafesina somente na véspera da partida. Na manhã de hoje, os uruguaios fizeram um trabalho no CT do Boca Juniors enquanto a Seleção de Sergio Batista treinou normalmente no Prédio de Ezeiza. Contudo, as chuvas e a forte neblina em Buenos Aires impediram que as delegações e viagem a noite, como estava planejado.
A Argentina teve de antecipar o seu voo para o meio da tarde. Mas, mesmo assim, os jogadores ficaram presos no avião por cerca de uma hora antes de terem a permissão para decolagem. Ali, chegou-se a especular a ida para uma das sedes da Copa América de ônibus, o que duraria seis horas de viagem. Contudo, decidiu-se pelo voo para Paraná, cerca de 35km de Santa Fe. Dalí, a delegação seguiu direto para o Hotel de Campo Club Colón. O mesmo aconteceu com o adversário deste sábado, que foi para o Holliday Inn, no centro de Santa Fe.
Atualizado às 19h15
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.