Seleção

Apesar de caos aéreo, Argentina desembarca em Santa Fe

Santa Fe/ARG – Os inúmeros problemas que afetam a Copa América pegaram justamente os anfitriões. Os voos que levariam a Seleção Argentina, assim como a uruguaia, para Santa Fe, para um dos jogos das quartas de final do torneio, tiveram dificuldades para decolagem e aterrissagem na tarde desta sexta-feira. Contudo, por volta das 19h10, ambas seleções chegaram em seus respectivos hotéis por onde ficarão concentrados até a partida de amanhã, às 19h15.

Ambas as seleções decidiram viajar para a cidade santafesina somente na véspera da partida. Na manhã de hoje, os uruguaios fizeram um trabalho no CT do Boca Juniors enquanto a Seleção de Sergio Batista treinou normalmente no Prédio de Ezeiza. Contudo, as chuvas e a forte neblina em Buenos Aires impediram que as delegações e viagem a noite, como estava planejado.

A Argentina teve de antecipar o seu voo para o meio da tarde. Mas, mesmo assim, os jogadores ficaram presos no avião por cerca de uma hora antes de terem a permissão para decolagem. Ali, chegou-se a especular a ida para uma das sedes da Copa América de ônibus, o que duraria seis horas de viagem. Contudo, decidiu-se pelo voo para Paraná, cerca de 35km de Santa Fe. Dalí, a delegação seguiu direto para o Hotel de Campo Club Colón. O mesmo aconteceu com o adversário deste sábado, que foi para o Holliday Inn, no centro de Santa Fe.

Atualizado às 19h15

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.