Ultimamente, o astro argentino Juan Román Riquelme vem sendo perseguido pela imprensa, diretoria e principalmente por parte de alguns torcedores. E isso vem deixando o ídolo desgastado, com o pensamento de, até mesmo, deixar o Boca Juniors ao fim de seu contrato, em junho deste ano.
As polêmicas declarações de Román foram justamente as vésperas de um superclássico ‘esvaziado’, sem que qualquer equipe esteja brigando pelo titulo. Este, por sinal, será a 26ª vez que o craque estará em campo num duelo contra o River Plate. E possivelmente o último.
“Não sei o que acontecerá depois do dia 30 de junho. Isso quem tem de decidir são os dirigentes. Mas, parece bom que Guillermo ou Cagna dirijam o Boca em algum momento de sua carreira e esperemos que tenha sorte. O que sei é que tenho ainda vários anos de futebol”, destacou o jogador argentino.
Recentemente, Riquelme criticou com veemência a comissão diretiva por não ter um planejamento, demitindo um treinador a cinco dias do início da temporada. Além disso, após a partida contra o Estudiantes, Román disparou novamente contra os conselheiros, afirmando que sentia vergonha pelo atual momento e que é difícil jogar um campeonato quando as coisas estão da forma que estão.
Será o fim da terceira Era Riquelme no Boca Juniors?
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.