O ex-atacante da Seleção Argentino Claudio Caniggia devendeu saiu em defesa do atacante Lionel Messi, astro do Barcelona, que ultimamente não vem rendendo bem com a camisa da Albiceleste, mas continua sendo uma das esperanças no Mundial da África do Sul daqui a cinco meses.
“Não esqueçamos que Messi é o jogador mais importante da Argentina. A equipe deve ajudá-lo e ele também a equipe. É o melhor jogador do ano. Não há ninguém que ganhou uma partida sozinho. Nem Maradona. Teve uma equipe por trás dele para ajudá-lo”, confessou o atacante que disputou as Copas do Mundo de 1990, 1994 e 2002.
Cannigia também depositou sua fé na Seleção Argentina durante o Mundial, principalmente pelos valores individuais, como Sebastián Verón. “Seguramente ele estará em perfeitas condições no Mundial. Confio em todos os jogadores. Vivo na Europa e aquí a Argentina é muito respeitada. Sempre nos temem. Sabem que não estamos no melhor momento, mas sabem também que somos perigosos”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
QUE COMENTÁRIO... ASSINO EM BAIXO MAS MARADONA FEZ A DIFERENÇA SIM !!!
O problema Ben Hur é que Maradona era mil vezes melhor que messi,acho que se o veron jogar ele consegue ser mas decisivo pra seleçao que o messi.
Grande caniggia!
SAUDADE VU?
É uma seleção, só ganha a equipe e não um homem.
Pode me chamar de ingênuo, mas eu ainda torço por Riquelme na seleção. Certamente ajudaria no futebol do Messi e o nível técnico no meio campo seria bem melhor.