Pode-se dizer que o placar foi injusto, as equipes ofereceram mais que o resultado mostrou, principalmente os rosarinos. Desde a primeira etapa foi melhor em campo, teve ao menos umas três jogadas de perigo à meta de Marchesín, entre bola na trave e defesas a primeira etapa encerrou no zero.
Porém a segunda etapa não foi diferente. Os Canallas seguiram melhores e conseguiram mais chances de gols, mas o Lanús não foi uma presa fácil e mostrou serviço, arriscando bastante no segundo tempo, principalmente com Biglieri, coisa que fez pouco no primeiro. Aos 25 minutos, o Central conseguiu fazer um gol com o zagueiro Burdisso, em posição duvidosa, mas o árbitro anulou alegando impedimento.
Com o resultado, o Rosário Central que ainda tem chances matemáticas, porém remotas de ser campeão, pois encontra-se a sete pontos dos líderes Banfield e Newell’s, que será seu próximo adversário, editando assim o clássico rosarino.
Enquanto isso o Lanús sem grandes pretensões no Apertura, segue pelo meio da tabela e, nesta partida, deixa de somar pontos preciosos. Na próxima rodada fará um importante jogo para as pretensões de ambos iremos à Libertadores, contra o Colón, em casa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.