Desde o início da gestão de Daniel Passarella como presidente do River Plate, o clube não perdeu uma partida oficial sequer. Foram duas partidas, ambas com vitórias ao fim do Torneio Apertura. E com a pré-temporada (apesar das quedas para River e Independiente), o clube chega com moral principalmente após os dois superclássicos e do tão esperado atacante de área, que foi apresentado nesta terça-feira.
O argentino Diego Canales, que vinha de boas atuações no Unión Española (CHI), onde marcou 17 gols em toda a temporada. O clube adquiriu 70% dos direitos federativos do goleador por US$ 1 milhão. “Irei fazer a revisão médica amanhã. Era um sonho jogar em uma equipe Argentina”, destacou o jogador que passou por vários clubes das divisões de acesso antes de ir para o futebol chileno.
O jogador poderia atuar ao lado de Villalva ou Funes Mori que mostraram muita qualidade com a camisa do clube durante a pré-temporada, principalmente nas partidas contra o Boca Juniors. Canales deve estar pronto para atual pelo clube apenas na segunda rodada. O time que deve enfrentar o Banfield, atual campeão argentino no domingo, será Daniel Vega; Paulo Ferrari, Ferrero, Quiroga, Juan Manuel Díaz; Rojas o Barrado, Matías Almeyda, Matías Abelairas; Ariel Ortega; Villalva e Funes Mori.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.