Arquivo

Campestrini: “Temos que somar pontos”

O goleiro do Arsenal analisou o empate em casa por 0 x 0 contra o All Boys: “O jogo contra o All Boys foi muito ruim, acho que um dos piores do campeonato. E foi ruim por nossa responsabilidade, porque não soubemos como encarar o adversário jogando em casa. Mas já temos que pensar no jogo da semana que vem contra o Boca, que sabemos o que significa. Para nós será mais importante que uma final”.

O ex-goleiro do Tigre e do Almirante Brown também usou a sinceridade para avaliar o comportamento da equipe do Arsenal: “Temos que melhorar bastante, mas sem deixar de lado os pontos positivos que temos. Se ainda temos chances no Apertura, temos que mudar o pensamento: precisamos somar pontos. Isso é o que mais nos interessa. Depois, se ficarmos na disputa do título, melhor. Mas antes disso precisamos chegar ao objetivo de chegar aos 30 pontos, que foi planejado para essa temporada. Temos que continuar aumentando nosso “promedio”, que era a nossa preocupação iniciall”, finalizou.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.