O Racing Club esperou 13 anos para defender o cinturão local. Ficou sem levar gols durante 586 minutos. Eis que o Rosário Central precisou de apenas três para derrubar toda a pompa blanquiceleste. Em pleno Cilindro de Avellaneda, venceu por 1 x 0 na 1ª rodada do Campeonato Argentino com 30 times.
Ironicamente, a Academia sofreu gol logo após se gabar da marca quase histórica. Se Sebastián Saja aguentasse este jogo sem ser vazado, bateria a sequência de 666 minutos invictos de Agustín Cejas no clube. Segundos depois do orgulho transparecer nas placas de publicidade, o goleiro falha na saída de bola, Barrientos intercepta e Franco Cervi chuta por cobertura: 1 x 0, aos 3′ da etapa inicial.
Só o gol trouxe emoção (e risadas) para a torcida no 1º tempo. Depois do intervalo, os Canallas assumiram a missão de proteger o ótimo resultado fora de casa. O time de Diego Cocca tinha posse de bola, pressionou o quanto pode, mas com poucas chances reais. Pode reclamar de um pênalti não marcado por Nestor Pitana em Gustavo Bou. Mesmo assim, pode comemorar Eduardo Coudet, técnico estreante da noite.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.