Camoranesi se lesiona e não enfrenta o Flamengo
Além de superar o Potosí e chegar à fase de grupos da Libertadores, o Flamengo recebeu outra boa notícia. Mauro Camoranesi, destaque do Lanús, se lesionou no amistoso contra o Vélez, e sua ausência na estréia do clube granate na Libertadores é dada como certa.
Lanús e Vélez empataram por 2 a 2 ontem em Buenos Aires, em uma partida movimentada que serviu como teste para duas equipes que estão prestes a estrear na Libertadores. O recém chegado Mauro Óbolo marcou os dois gols do Fortín, enquanto o “Tanque” Mariano Pavone marcou duas vezes para a equipe do sul. Para o Vélez, outro dado relevante foi a estréia, no segundo tempo, de seu outro reforço, o armador Federico “Pocho” Insua, de volta do futebol turco.
Mas o destaque negativo ficou com a lesão muscular de Camoranesi, que chegou a seis milímetros de ruptura. Com isso, a previsão é que o campeão mundial de 2006 pela seleção italiana fique afastado dos gramados por 21 dias. Perderia as partidas contra San Lorenzo e Independiente pelo Clausura, e a estréia na Libertadores, contra o Flamengo. Voltaria apenas na segunda partida pelo torneio, contra o Olímpia.
Concerteza ira fazer mt falta á ausencia de Mauro Camoranesi na estreia da libertadores contra o Flamengo.. concerteza essa é uma boa notícia para o time carioca.