Na semana passada, quando Diego Maradona designou a lista dos 30 jogadores que podem ir a Copa confirmou a ausência de dois dos principais jogadores da Liga Italiana, Cambiasso e Zanetti. O primeiro a falar foi o volante, que para muitos deveria estar não só na pré-lista, como no Mundial. Trata-se de Cambiasso, que já mostrou-se conformado com a situação.
“Agora estou de férias com a minha esposa e família. Tenho um presente lindo. Não posso pensar em coisas negativas. Não tem sentido ficar muito triste por conta de uma não convocação. Às vezes uma pessoa não tem sorte de um técnico lhe considerar”, destacou o jogador da Internazionale.
Tal momento feliz deve-se a seu irmão Nicolás Cambiasso, que está disputando o acesso com o All Boys para elite argentina. No próximo sábado, Esteban pode conquistar pela primeira vez a Liga dos Campeões da Europa. “Temos a grande chance de repetir o feito do Barcelona”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.