Nem sempre o Lobo quer pegar a vovózinha. Desta vez sua presa foi o Vélez Sarsfield, único invicto no Clausura e ex-líder do campeonato. O Gimnasia La Plata recebeu o Vélez e nao teve medo de ir pára cima e fazer o resultado.
A partida começou a mil por hora. O Vélez atrás da vitória para recuperar a ponta do campeonato, e o Gimnasia querendo sair da zona de Promoção. E foram os visitantes que deram o primeiro golpe. Com 18 minutos de jogo após um cruzamento de Papa, Cristaldo abriu o placar.
E foi aí que o Lobo mostrou suas presas. Dois minutos depois empatou com Messera, após bombardeio na área do Vélez. Em um belo contra-ataque a equipe de Madelón virou o placar com um belo voleio no ângulo do Fortín.
O resultado já era suficiente para o Vélez perder a liderança e a invencibilidade, mas o Lobo estava com tudo e Juan Cuevas fechou o placar no segundo tempo com uma belo chute de fora da área.
Desta vez o Lobo se deu bem. Ganhou do invicto, tirou a liderança do Vélez e conseguiu três importantes pontos para a equipe na briga da Promoção.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.