Em meio a uma crise instalada nas intermediações da Bombonera devido aos maus resultados na temporada (venceu apenas um jogo em oito), o técnico desempregado Diego Cagna voltou a dar as caras. Em entrevista a uma emissora de rádio, o ex-jogador do Boca Juniors voltou a se oferecer a diretoria do clube, mas manifestou apoio a Abel Alves.
O ex-treinador do Tigre chegou a ser cotado para assumir o cargo após a demissão de Basile, no fim de janeiro. Um mês e meio depois, Cagna colocou os pingos nos is a respeito das diferenças entre si e alguns jogadores da equipe. “Palermo não cansa de marcar gols e Román todos dizem que é o melhor jogador do país e tem que ficar. A respeito de Abbondanzieri, foram injustos quando o tiraram e até agora nenhum jogador foi melhor que Ibarra”, declarou o treinador.
“Estou preparado para dirigir o Boca, mas creio que os dirigentes ainda não me acham capaz. Nunca me ofereceram um cargo. Nunca me ligaram”, destacou Cagna a respeito das especulações no início do ano. Todavia, o comandante pede paciência a Abel, no qual conhece de muito tempo. “Recomendo que ele mantenha a calma”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Muito mais Cagna do que Alves.