Arquivo

Cagna: “Estou preparado para dirigir o Boca”

Cagna na Bombonera ainda como técnico do Tigre no ano passado

Em meio a uma crise instalada nas intermediações da Bombonera devido aos maus resultados na temporada (venceu apenas um jogo em oito), o técnico desempregado Diego Cagna voltou a dar as caras. Em entrevista a uma emissora de rádio, o ex-jogador do Boca Juniors voltou a se oferecer a diretoria do clube, mas manifestou apoio a Abel Alves.

O ex-treinador do Tigre chegou a ser cotado para assumir o cargo após a demissão de Basile, no fim de janeiro. Um mês e meio depois, Cagna colocou os pingos nos is a respeito das diferenças entre si e alguns jogadores da equipe. “Palermo não cansa de marcar gols e Román todos dizem que é o melhor jogador do país e tem que ficar. A respeito de Abbondanzieri, foram injustos quando o tiraram e até agora nenhum jogador foi melhor que Ibarra”, declarou o treinador.

“Estou preparado para dirigir o Boca, mas creio que os dirigentes ainda não me acham capaz. Nunca me ofereceram um cargo. Nunca me ligaram”, destacou Cagna a respeito das especulações no início do ano. Todavia, o comandante pede paciência a Abel, no qual conhece de muito tempo. “Recomendo que ele mantenha a calma”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Cagna: “Estou preparado para dirigir o Boca”

  • Igor Argentino

    Muito mais Cagna do que Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.