A novela sobre o futuro de Julio César Cáceres no Boca Juniors finalmente chegou ao fim. Mas, o final feliz não foi como vários torcedores do Atlético Mineiro esperavam. Em entrevista a agência de notícias argentina Télam, o jogador confirmou que ficará no clube argentino em 2010, apesar da possibilidade não ter as garantias de titular.
“Vou ficar no Boca Juniors. Estas partidas de verão não pode jogar pois estava atento a uma possibilidade de transferência, mas a decisão já está tomada. Eu ficarei no Boca”, declarou o próprio defensor ao fim do treinamento desta terça-feira, na prévia da partida contra o River Plate, no qual o atleta estará em campo.
O próprio manager do clube, em entrevista a mesma agência que não aceitou as propostas de US$ 800 mil por metade do salário do jogador, como o Futebol Portenho já vinha antecipado. “Cáceres seguirá no Boca e nós estamos conformes em relação a isso, porque ele é um defensor de Seleção”, confirmou. O clube só aceitaria uma proposta de US$ 2 milhões ou no mínimo um milhão pela metade do salário.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.